QUANDO TUDO ACONTECER

12/11/2017

Imaginamos que qualquer decisão que a gente toma na vida, sempre vai ter apoio. E é aí que caímos na real que essa é a vida, e que por mais que você espere ter o apoio de quem mais queria - e não tem - que você acaba se decepcionando. É justamente isso que acontece com Ammy Hanzel. Ela é uma garota que se considera muito bem sucedida na vida: almeja alcançar uma carreira de sucesso, tem uma família tradicional, que por sinal é bem unida e namora com um cara dos sonhos. Tudo nos conformes. Seus cabelos cacheados louros, olhos reluzentes azuis, pele branca aveludada e macia e lábios rosados, ela tem um estilo bem alternativo, se recusa a seguir a moda e por isso não tem um padrão do que vestir. Mesmo assim, todos admiram Ammy, por seu estilo e por ser filha de um homem de destaque: o famoso Smill Hanzel. Ela se recusa a ganhar as coisas de mãos beijadas e deseja conquistar tudo sozinha, por méritos próprios, do que usar o nome dos Hanzel. Sua família tem boas condições, o que possibilitaria Ammy a ter tudo que quisesse. Ela é atrevida em tudo que faz. Seu namorado Gary Mitts, um moreno alto de olhos castanhos, um metro e oitenta e dois, apoia sua decisão de não depender do pai.

      Ammy entra na faculdade, aos 22 anos. E é a partir daí que a vida dela começaria virar ao avesso. De onde ela mais buscava apoio, era de onde ela não teria pelo menos não agora como ela imaginava que fosse. Mas talvez, o erro maior não tenha sido dela, às vezes você muda tentando agradar uma pessoa, e depois percebe que todo esforço que você fez não valeu à pena. O livro Quando Tudo Acontecer, é uma emocionante história!! Vale á pena ler!!!

"Você nunca entra num relacionamento imaginando que não dará certo, só imagina que tudo é um mar de flores... Mas aí vem à vida e te dar uma rasteira daquelas, te mostrando que o amor de verdade requer está disposto a abrir mão do que gosta de fazer, sem nunca precisar mudar para agradar ninguém, mas estar disposto a desistir se não der certo, e colocar a Terra para girar novamente, por que a vida não vai parar por você... Então se liga!!"

Edcléia Santana